Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 15 de abril de 2011

HOJE SAMBAJAZZ TRIO - KIKO CONTINENTINO. LUIZ ALVES. CLAUTON SALES ENTRADA FRANCA


SE ESTIVER NO RIO APAREÇA . A TEMPORADA TEM SIDO ÓTIMA. O LUGAR É MARAVILHOSO.
o que: kiko continentino + luiz alves + clauton sales = SAmBAJazz TRIO
quando: 15 de abril de 2011, SEXTA-FEIRA, às 18:30
onde: BRASSERIE   ROSÁRIO (espaço OOjazz) - R. do Rosário, 34 - Centro, RJ (praça XV, perto do arco do teles, atrás do CCBB)
quanto: ENTRADA FRANCA - sem couvert artístico
por que (1): Sambajazz Trio. "Quem só escuta o grupo em ação tem a certeza de que se trata de um quarteto. No lançamento do CD ''Alegria de Viver'', o público encontrará três músicos no palco: o pianista mineiro Kiko Continentino, o contrabaixista carioca Luiz Alves e o pernambucano Clauton Sales (Neguinho), o culpado pela confusão. Ele toca bateria e trompete ao mesmo tempo: leva a percussão apenas com os pés e a mão esquerda, deixando a outra mão livre para o instrumento de sopro. Nem um pouco gratuito, o trabalho dobrado empresta ainda mais swing ao repertório do tarimbado trio. Composições de Continentino, o bolero ''Day Off in Paris'' e a gafieira ''Vem Mais Perto'' são campos férteis para o multi-instrumentista esbanjar habilidade. Na belíssima versão para ''Sudoeste'', de João Bosco, Sales limita-se à bateria e realça o diálogo virtuoso entre o baixo e o piano. ''Agora Sim!'' (2006), faixa-título do disco de estreia, assinada por Luiz Alves, também será lembrada na apresentação, ao lado do tema de Luiz Eça (1936-1992) que batiza o novo álbum". (VEJA RIO RECOMENDA)
por que (2): a BRASSERIE ROSÁRIO é um local muito agradavel, a comida é de primeira (cheff frederic monnier) e o preço é justo. se pegar, será um novo point do sambajazz... DIVULGUE PARA os AMIGOS. 
contato para reservas: 2518-3033 | 2518-3533

2 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Oi, Paulcecosta,
Muito legal a sua iniciativa de divulgar a agenda de shows de jazz e música instrumental do Rio!
Virei sempre aqui conhecer as novidades e já coloquei seu blog entre os meus favortitos.
Aproveito para convidá-lo a conhecer o blog jazz + bossa, dedicado a esses estilos que tanto amamos:
http://ericocordeiro.blogspot.com/
Abraços e até breve!

paulcecosta disse...

Erico, desculpe! só hoje vi seu comentério. Já estou seguindo seu blog, tenho muito que aprender e conto com vc e sua sensibilidade. Estamos juntos pela música.Nosso espaço está aberto pra vc como colaborador se assim quiser. Abração!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates